terça-feira, 5 de novembro de 2013

Garota WindSurf 2013

Olá pessoal, aqui é a Louise.

Desculpe estar meio afastada do blog, mas é devido uns problemas... mas tudo se resolverá.
Mas vamos falar de coisas boas o/
Eu Louise Molina estou participando de um concurso para ser a nova Garota WindSurf. Vou explicar pra vocês como isso aconteceu e dizer um pouco sobre o concurso.



Aqui na minha cidade (Araruama) todo ano ocorre o campeonato de WindSurf, e esse ano eles resolveram fechar uma parceria com uma das lojas daqui, que no caso é a Summer Stage. Como vocês sabem eu tenho o sonho de ser modelo, mas não tenho muito o apoio dos meus pais, isso torna as coisas um pouco difíceis. E um belo dia estava resolvendo umas coisas no centro da minha cidade e passei em frente a loja Summer e vi o anúncio do concurso, então resolvi entrar na loja para obter mais informações. Vim pra casa e conversei com meus pais sobre. Por incrível que pareça eles me deram o maior apoio e falaram para eu me inscrever, no mesmo dia levei meus documentos para me inscrever. Já no dia seguinte teria uma reunião para dizer mais sobre o concurso, como funcionaria entre outros assuntos. Na mesma semana teria a primeira seleção, fiquei um pouco sem esperanças, devido usar óculos e por ter muitas meninas bonitas participando. Mas mesmo assim continuei confiantes e com o pensamento positivo. E graças a Deus passei para a final. A final será um desfile no dia do Concurso de WindSurf, que será dia 16 de novembros ás 17hr.

Depois de tata falação, gostaria de pedir um favor enooooorme pra vocês. Clicarem neste link abaixo e votarem em mim (Louise Molina), preciso de votos meninas e estou contando com a ajuda de vocês.


Um grande beijo e muito obrigada desde já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário