sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Mudança!

Oi gente, aqui é a Brenda!
Nossa, eu estava morrendo de saudades de escrever aqui, mas o tempo anda corrido tanto para mim quando pra Louise que vai se mudar no próximo mês mas hoje vim contar uma novidade para vocês!
No ultimo mês tava sentindo uma vontade imensa de mudar, não sei porque, mas não aguentava olhar para o meu rosto e ver a mesma coisa foi ai que na semana passada tomei coragem e disse adeus ao vermelho e pintei meu cabelo de preto, ainda não me acostumei muito bem mas acho que deu a mudança que eu esperava  e agora vou mostrar o resultado pra vocês:

-Antes:



Depois:


 

Passei dois anos com o cabelo vermelho e ele sempre vai ser o meu preferido mas depois de tanto tempo eu precisava mudar, para elevar a autoestima, a segurança, uma mudança de visual por mais que pareça algo qualquer nos ajuda muito também.
Agora, quero a opinião de vocês, qual é o visual preferido de vocês?
Deixem nos comentários, nos próximos dias teremos novos posts!
beijos.
 

4 comentários: