quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Desfile Center Shopping

Olá,
Nós do blog Hi Agridoce na ultima quinta-feira (03) estivemos no desfile do Center Shopping aqui em Araruama, cidade onde moramos, o evento foi uma parceria das lojas do shopping, que organizaram varias apresentações e performances. Uma Drag Queen apresentou e animou o evento desde o inicio levando seus dançarinos para fazer uma coreografia da música Show das poderosas, e depois fez uma performance de uma musica da Wanessa.



As roupas e acessorios foram disponibilizados pelas lojas TomMarrom, Maríe e DeFato que proporcionaram um desfile inovador para nossa cidade.













As maquiagens foram feitas na nossa querida loja Bella Donna, pena que não temos uma foto próxima do rosto das modelos porque o trabalho ficou lindo. Outro trabalho incrível foi a pintura corporal e de rosto.


A loja Sarah Fashion proporcionou um desfile super fofo com as modelos mirins que vieram com fantasias de princesas.





Além dessas atrações tiveram competições para ganhar prêmios.como nessa foto abaixo onde duas espectadoras do desfile se enfrentaram em uma competição de dança pra ganhar um prêmio da TomMarrom.

Araruama é uma cidade pequena na região dos lagos/RJ e raramente somos presenteados com eventos assim, gratuitos, com moda, estilo e lojas que fazem parte do nosso dia-a-dia na cidade, sai do evento satisfeita por ver que até em uma cidade pequena temos moda, temos condições de mostrar o nosso estilo e por isso queria parabenizar á todas as lojas que deram vida a esse evento e que aconteçam muitas outras vezes.
Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. 
E você  quer participar de algum dos nossos posts mostrando o seu estilo? Entre em contato conosco pela page do blog no facebook! 
Beijos, Brenda! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário