segunda-feira, 5 de agosto de 2013

M.E.X. - Moda e Mexican Art

Oi gente, aqui é a Louise.

Vim apresentar para vocês a loja M.E.X.
A loja é para todos que apreciam a verdadeira arte mexicana. As peças são exclusivas e assinadas por renomados artistas mexicanos.
São mais de diversas peças de barro, papel machê, madeira e alebijes. Todas vindas do México.




Além das peças serem exclusivas, a M.E.X. também oferece camisetas com estampas singulares, todas inspiradas na cultura do país latino-americano. Assinadas por tatuadores, grafiteiros e designers.

Conheça os artistas da M.E.X. - T-Shirts:

1. Rick Paccini
Tatuador do conhecido Four Elements Tattoo. É famoso pelos seus traços orientais, caveiras mexicanas e tatuagem old school.


2. Marcelo Tomasini
Designer gráfico nascido e criado em São Paulo. O interesse pela arte surgiu ainda pequeno quando andava e vivia a cultura do skate. Adorava os desenhos dos shapes, estampa das camisetas e toda a arte envolvida. Aos 16 anos criei o primeiro logo para uma marca de roupas, desde então o gosto pelo design me inseriu rapidamente no mercado. Passei por diversas áreas em estúdios de design, editoras, produtoras de conteúdo multimídia e outros. Todas essas experiências colaboraram para que eu pudesse descobrir o meu traço. Hoje desenvolve e viabiliza a sua arte em estúdio próprio, com aplicação em diversos produtos.
Loja: http://www.cuttinstudio.com.br/
Facebook: www.facebook.com/marcelo.tomasini     


3. Jorge Carnevali Filho
Mais conhecido como BTS, começou sua história na cena da pichação em 94 e em meados de 2000 resolveu fazer algo diferente e assim começou sua caminhada no grafite. Letras com traços retos e cores marcantes, adquiriu um estilo diferente e inovador.
Facebook: http://www.facebook.com/BtsWs


4. Maso Heck
Apaixonado por Arte, design, fotografia e comunicação. Começou a trabalhar com design gráfico, quando tinha 20 anos. Criador do logo "M.E.X." e da estampa caveira geométrica.
Site: http://www.masoheck.com/


5.Rodinei Morillas
Publicitário e artista plástico, sempre teve uma grande obsessão pelas cores. Quando tinha apenas 12 anos começou a pintar camisetas de bandas de rock para amigos, em meados de abril de 2012 teve a ideia de construir uma página no facebook e continuar vendendo seus trabalhos. Foi ai que nasceu a HANDMADE (Pintura à mão)
email:rodinei.morillas@gmail.com
Obs: Camisetas pintadas à mão, ainda em produção.


6. Bruno Rovarotto 
Nascido em 1982, seu primeiro contato com ilustração foi ainda pequeno, talvez com 8 anos.
Daí pra frente a ilustração sempre esteve presente em sua vida. Aos 16 iniciou um curso de designer gráfico com duração de 3 anos na Escola Panamericana de Artes e se formou em Desenho Industrial pela Faap 2005.
Atualmente é Diretor de Arte na agência Grey141, e trabalha no núcleo de Branding e BTL.
behance: 
www.be.net/brunorovarotto
instagram: @ELVOXNOBRU

Então gente, essa é a loja M.E.X.
O que vocês acham da cultura mexicana?

Mais tarde tem novidade, não percam!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário